Harley Davidson roubada em São Paulo é recuperada pela PM quando seguia para Bolívia

Você está visualizando atualmente Harley Davidson roubada em São Paulo é recuperada pela PM quando seguia para Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de janeiro de 2023

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Força Tática do 6º BPM, recuperaram na tarde deste sábado, 14 de janeiro, uma motocicleta Harley Davidson (Panamericana), com registro de roubo na cidade de São Paulo, em uma estrada vicinal que dá acesso a Bolívia, na fronteira de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a equipe recebeu a informação sobre o veículo que trafegava pela estrada de acesso ao lixão, e que estaria sendo escoltada por um Fiat Siena.

Em patrulhamento pela área, os policiais visualização os veículos e iniciou o acompanhamento tático, sendo que os autores empreenderam fugo ao notar a aproximação da viatura.

Foi feita a abordagem ao condutor da motocicleta e solicitado reforço para buscas pelo FIAT Siena.

Ao realizarem a checagem aos dados do Chassi da moto, foi confirmado se tratar do veículo roubado em São Paulo e o condutor, confessou ter sido contratado em Campo Grande para conduzir o veículo até a Bolívia.

Foi realizado um cerco na região para tentar localizar o outro veiculo que escoltava a motocicleta, porém o mesmo não foi localizado.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a motocicleta recuperada para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular