O proprietário de uma conveniência localizada no bairro Parque Lageado em Campo Grande, foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 07 de janeiro, enquanto atendia clientes em seu estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, estava atendendo aos clientes através da grade de proteção instalada no local.
O assassino chegou a pé, chamou a vítima pelo nome e pediu uma cerveja. Quando a vítima se virou foi atingida por pelo menos cinco disparos que atingiram o tórax, costas e braço.
Logo em seguida o autor fugiu a pé. A esposa da vítima presenciou o crime e com ajuda de um cliente, encaminhou o marido até a Unidade de Pronto Atendimento, mas Lucas já teria chegado sem vida na unidade.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não encontrou a cena do crime preservada, impedindo a realização do trabalho pericial. Apenas duas capsulas de calibre 9 milímetros, foram encontradas no local.
O estabelecimento possui duas câmeras de monitoramento, mas os policiais ainda não tiveram acesso às imagens que deverão auxiliar na apuração dos fatos.
Segundo a esposa de Lucas, ela não conhecia o autor e também não soube informar se havia alguma motivação para o crime.