Polícia Civil cumpre mandado contra autor de violência doméstica em Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil cumpre mandado contra autor de violência doméstica em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de janeiro de 2023

Ladário (MS)- Agentes do Setor de Investigações Gerais de Ladário prenderam na noite desta quinta-feira, 05 de janeiro, um homem de 27 anos, investigado por crimes de lesão corporal, dano qualificado e perseguição no âmbito de violência doméstica.

De acordo com informações, a prisão ocorreu em face de um mandado de prisão expedido pela justiça, após a vítima, procurar a Delegacia da Polícia Civil de Ladário no dia 31 de dezembro de 2022, para denunciar ter sido agredida com socos pelo autor, que ainda teria tentado contra sua vida com tentativa de estrangulamento, praticada pelo seu ex-namorado.

Os fatos foram corroborados por meio de exame pericial que constatou as lesões. A mulher contou ainda que o autor em ato contínuo, teria danificado seu veículo bem como permanecia a perseguindo de forma continuada.

Após a ciência dos fatos e da realização do trabalho investigativo, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e cumprida nesta quinta-feira, (5), após o seu deferimento, com a realização de campana policial.

Após ser preso, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Polícia Civil de Ladário

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular