Após ameaçar jogar gasolina e até peidar para policiais, homem é preso após acidente em Ladário

Você está visualizando atualmente Após ameaçar jogar gasolina e até peidar para policiais, homem é preso após acidente em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de janeiro de 2023

Ladário (MS)- Um homem de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 04 de janeiro, acusado de danificar a estrutura de uma loja e desacatar policiais militares que atenderam a ocorrência em Ladário.

De acordo com o registro policial, o autor que conduzia um veículo em nítido estado de embriaguez, colidiu contra a estrutura de cobertura de uma loja localizada no bairro Santo Antônio, e posteriormente empreendeu fuga.

A proprietária de 25 anos, seguiu o autor até uma residência que fica próxima a loja. Alterado o autor se demonstrou agressivo e se recusava a arcar com o prejuízo causado por ele.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada e ao chegarem no local, em contato com o autor, o mesmo confessou ter causado os danos materiais na loja, e com ironia, disse que pagaria os prejuízos.

Contudo com o nítido objetivo de zombar dos militares o homem se aproximou da guarnição e de forma proposital virou para equipe e literalmente “peidou” na direção dos militares.

Ao ser questionado se estava se sentindo bem, o homem passou a agir de forma ainda mais agressiva, pegou um galão de combustível dentro do seu carro e ameaçou jogar contra os policiais, proferindo palavras de baixo calão.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo por desacato e ameaça. Neste momento o homem correu para os fundos da casa, onde pegou uma “chave de boca” ameaçando agredir a guarnição e atiçou seu cachorro para avançar contra a equipe.

Foi necessário o uso de força moderada para conter o homem que resistiu, ocasionando algumas lesões nele e nos policiais.

Após ser detido o homem foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil, onde continuou zombando dos policiais, ameaçando urinar no chão da delegacia e dizendo que iria para casa pois o procedimento, “não iria dar em nada”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular