Ponte sobre Rio Nabileque no Pantanal terá travessia de veículos suspensa para reforma

Você está visualizando atualmente Ponte sobre Rio Nabileque no Pantanal terá travessia de veículos suspensa para reforma
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de janeiro de 2023

Entre os dias 07 e 23 de janeiro a ponte que fica no rio Nabileque, localizada na rodovia MS-195, no trecho entre a Fazenda Jatobá e Fazenda Baía dos Touros, vai ter sua travessia de veículos suspensa neste período, para serviços de reforma e recuperação da sua estrutura de madeira. Ela fica na região do Pantanal.

O comunicado foi feito pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), através da 8ª Residência Regional, que fica no município de Corumbá. No local será feito a troca de peças danificadas e feito os reparos necessários na estrutura.

A passagem na ponte pelos pedestres será permitida, mesmo com a realização das atividades, no entanto, neste período será a suspensa a passagem dos veículos para que o trabalho seja feito de forma adequada.

O Governo do Estado está fazendo várias obras de infraestrutura no Pantanal do Nabileque, para melhorar os acessos, encurtar os caminhos e levar desenvolvimento para toda região. São investimentos que vão desde pontes, aterros, drenagem, e novas estradas, que tem como objetivo não deixar a região isolada.

A região do Pantanal tem recebido grandes investimentos, para qualificar a infraestrutura, fomentar o turismo, contribuir com os povos locais, estimular a economia das cidades e ainda preservar sua fauna e vegetação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular