Mulher tem surto psicótico e mata bebê de dois meses em MS

Você está visualizando atualmente Mulher tem surto psicótico e mata bebê de dois meses em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de janeiro de 2023

Cassilândia (MS)- Um bebê de apenas dois meses de idade foi morto na tarde do último domingo, 01 de janeiro, pela própria mãe, que segundo informações do boletim de ocorrência, teria sofrido um suposto surto psicótico.

Ainda conforme os relatos de testemunhas, a mulher teria atirado a criança várias vezes no chão. A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a unidade hospitalar para atender o caso.

No local a equipe médica que realizava as manobras de reanimação na criança, relatou que o bebê chegou na unidade levado pelo tio, que teria afirmado ainda que a mãe seria a responsável pelos ferimentos.

Ele deixou a unidade relatando que retornaria com os documentos do bebê. Em posse do endereço da residência dos familiares da vítima, os policiais se dirigiram para a casa onde encontraram o pai da criança de 28 anos.

A principio o homem confirmou que a mãe seria responsável pelos ferimentos, porém, disse que se tratava de uma queda acidental após a mulher sofrer um surto psicótico.

A autora se encontrava na casa desacordada e foi socorrida até a Santa Casa. No hospital os médicos relataram que a mulher estava bem e aparentava fingir estar desacordada.

Ela foi acordada e levada pelos policiais para delegacia da Polícia Civil, onde, posteriormente chegou a notícia de que a criança havia falecido.

O pai então começou a chorar e revelou aos policiais o que realmente teria acontecido. Segundo ele, a mulher realmente teve um surto psicótico e saiu correndo com a criança no colo. Ele ainda tentou segura-la e a seguiu, quando em um determinado momento ela segurou a criança pelas pernas e o arremessou contra o chão algumas vezes até ser contida.

O homem relatou que há alguns dias a mulher já se recusava a amamentar a criança e repetia frases desconexas. Ela também acabou confessando as agressões e foi presa em flagrante pelo homicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular