Mulher é acusada de tentar matar marido a tiros e ameaçar filha com martelo em Corumbá

No momento, você está visualizando Mulher é acusada de tentar matar marido a tiros e ameaçar filha com martelo em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de janeiro de 2023
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Uma mulher de 30 anos, está sendo procurada pela Polícia, após tentar matar seu companheiro a tiros na manhã deste domingo, 01 de janeiro, no bairro Guaicurus, parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem na rua Ciríaco de Toledo, relatando que sua mãe havia telefonado, contando que seu irmão estaria tendo problemas conjugais com a esposa.

Ele foi ao local e contou que a mulher chegou em casa por volta das 06 horas da manhã e seu irmão foi abrir o portão, sendo surpreendido pela autora que sacou um revólver, apontou para sua cabeça e disse que iria mata-lo.

O comunicante relatou que a vítima de 45 anos, conseguiu desarmar a mulher, após a arma falhar. A mulher então pegou um martelo e partiu em direção da filha do casal dizendo que iria matá-la.

Diante do fato, a testemunha pegou a arma da mão do seu irmão e sua sobrinha e saiu em busca de ajuda.

A guarnição deslocou até a residência onde os fatos teriam ocorrido, porém, não encontrou ninguém. A testemunha encaminhou os policiais até o endereço onde provavelmente poderiam encontrar a vítima.

Em contato com o homem, o mesmo confirmou os fatos narrados pelo irmão e acrescentou que a situação teria decorrido, por conta de ciúmes que a autora tem de uma colega de trabalho.

Os policiais realizaram diligência com o objetivo de localizar a autora, no entanto a mulher não foi localizada.

A arma utilizada foi apreendida e encaminhada juntamente com a vítima e testemunha para o plantão da 1º DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare