Com medo de ser preso, Bolsoraro teria feito pedido a Costa Neto para “cuidar de Michele”

Você está visualizando atualmente Com medo de ser preso, Bolsoraro teria feito pedido a Costa Neto para “cuidar de Michele”
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de dezembro de 2022

Temendo ser preso após deixar o mandato, a partir de 2023, Jair Bolsonaro fez um pedido ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. A informação foi dada pelo colunista do Metrópolies, Igor Gadelha.

Segundo o colunista, relatos é que Bolsonaro pediu que, caso venha a ser preso, Valdemar dê assistência financeira à atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Antes mesmo de qualquer coisa acontecer a Bolsonaro, Valdemar já prometeu a Michelle o cargo de presidente do PL Mulher, pelo qual ela receberá um salário do partido.

Em reunião com senadores aliados na quinta-feira, Bolsonaro teria dito que “acha que será preso” por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Peguete”

Em live no dia 18 de novembro, Maria Christina Mendes Caldeira, que foi casada com o presidente do PL, garantiu ter provas de que Michelle teria sido “peguete” de seu ex-marido.

A live foi feita enquanto ela dirigia em Miami, em novembro deste ano, e, segundo ela, foi uma reação ao ataque que o presidente do PL fizera horas antes ao resultado das eleições e às urnas eletrônicas.

Maria Christina afirma que Valdemar sempre desdenhou de Bolsonaro, a quem chamava “baixo clero burro”, acrescentando que Michelle Bolsonaro “foi sua peguete depois da minha administração”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular