PRF recupera caminhonetes e motocicleta com registro de furto na fronteira com a Bolívia

Você está visualizando atualmente PRF recupera caminhonetes e motocicleta com registro de furto na fronteira com a Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de dezembro de 2022

Corumbá (MS)- Duas caminhonetes Toyota Hillux e uma motocicleta BMW F850 com registro de roubo/furto, foram recuperadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal, em Corumbá, na madrugada desta sexta-feira, 16 de dezembro.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais receberam a informação que um comboio de veículos estaria em alta velocidade seguindo pela Estrada Parque Pantanal em direção a fronteira com a Bolívia.

Diante da denúncia, uma equipe da PRF se deslocou até a região do Porto da Manga e outra para o Passo do Lontra, afim de realizar um cerco.

Ao chegarem no local, os agentes foram informados que momentos antes os veículos realizaram a travessia do Rio Paraguai por meio de Balsa e seguiam em direção a Corumbá.

A equipe que seguia pela região do Porto da Manga, se deparou com o comboio que ao notar o bloqueio policial, jogou um dos veículos contra os agentes e empreenderam fuga.

Foi realizado disparos nos pneus das caminhonetes afim de forçar a parada dos criminosos que atentaram contra a vida dos agentes.

Dois homens que estavam na Hillux prata, desembarcaram do veículo e empreenderam fuga por meio da mata, não sendo mais localizados.

A equipe seguiu pela estrada em perseguição a outras duas caminhonetes, quando se depararam com uma Hillux Preta que transportava uma motocicleta na carroceria, tombada em uma curva.

Foi solicitado reforço policial para tentar localizar a terceira caminhonete que também transportava uma motocicleta na carroceria.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, devido ao motorista ter tentado atropelar os policiais, e receptação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular