Homem é executado dentro de ônibus de viagem em avenida de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem é executado dentro de ônibus de viagem em avenida de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de dezembro de 2022

Campo Grande (MS)- O passageiro de um ônibus intermunicipal que seguia de Campo Grande para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

O coletivo estava parado em um ponto de parada localizado em frente a um posto de combustível, quando o autor, chegou em um veículo preto, subiu no ônibus e atirou contra a vítima que havia embarcado no terminal rodoviário da Capital.

Logo em seguida o autor fugiu, seguiu para o carro em que um comparsa o esperava, mas decidiu retornar ao ônibus, quando foi abordado pelos policiais que estavam dentro do veículo. Novamente ele saiu correndo, sendo abandonado pelo comparsa e acabou preso.

A vítima identificado como Alfredo Araújo Garcia, foi atingido por um disparo no peito, não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Alfredo já estava morto.

O autor tem diversas passagens, por homicídio simples, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte de arma e lesão corporal. Ele teria falado para a Polícia Militar que a vítima teria matado a irmã dele, sendo essa a motivação para o crime. Entretanto, em checagem inicial os policiais constataram que o autor não possui irmã de sangue.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular