Menina de 11 anos é estuprada e morta dentro de casa em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Menina de 11 anos é estuprada e morta dentro de casa em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2022

Campo Grande (MS)- Uma criança de apenas 11 anos de idade foi abusada sexualmente e morta, dentro da própria casa na noite deste domingo, 11 de dezembro, no bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande.

De acordo com informações, ela estaria sozinha em casa cuidando dos dois irmãos mais novos, um menino de três anos e um bebê com menos de um ano de idade quando o crime ocorreu.

A criança foi encontrada caída no chão da cozinha, ela estava com o rosto muito ferido, ensanguentada, com sinais de agressão física e violência sexual. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.

A mãe das crianças estava em um bar perto de casa, bebendo desde o final da tarde. Ao voltar para a residência, encontrou a filha ferida.

Os outros dois filhos da mulher foram encontrados dentro do quarto, sem ferimentos. A mãe das crianças estava visivelmente alcoolizada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar por deixar os filhos sozinhos, o que caracteriza crime de abandono de incapaz.

O conselho tutelar foi acionado pelos bombeiros, PM e pela delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas diante da demora de quatro horas, os vizinhos foram acionados pelos policias para ajudar no transporte dos dois meninos até a delegacia.

Registrado na Deam, o caso é investigado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz. Até o momento não há informações sobre a identificação do autor do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular