Polícia Civil prende autor de latrocínio cometido contra idoso na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil prende autor de latrocínio cometido contra idoso na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de dezembro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá elucidou e prendeu, um dos autores do latrocínio ocorrido no dia 24 de novembro, quando um idoso de 63 anos, foi morto a facadas durante uma caminhada no bairro Loteamento Pantanal.

De acordo com as informações repassadas, o crime foi cometido por três indivíduos, sendo cumprido nesta terça-feira, 06 de dezembro, o mandado de prisão contra um dos autores identificado pelas iniciais T.H.O.D.S, apontado nas investigações como sendo o autor da facada que vitimou Almir de Oliveira.

No dia do crime, familiares indicaram que a vítima tinha o hábito de fazer caminhadas diárias na região do Anel Viário, em decorrência de problemas de saúde que enfrentava.

Após a prisão, o autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanece a disposição da justiça.

O Crime

Policiais Militares do 6º BPM, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, que ocorreu por volta das 05 horas da manhã do dia 24 de novembro, no bairro Loteamento Pantanal, parte alta da cidade.

Ao chegarem no local, uma guarnição do SAMU já prestava atendimento à vítima e relatou que encontrou o homem de 63 anos, caído ao solo de bruços e apresentava sangramento no tórax, possivelmente ocasionado por perfuração de faca.

homicidio
Crime ocorreu no dia 24 de novembro na parte alta de Corumbá

Os socorristas relataram que o homem apresentava sinais vitais muito fracos, tentaram reanimação, porém sem êxito, a vítima morreu no local.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Neste entretempo, o telefone celular da vítima tocou e os policiais então comunicaram do ocorrido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular