Corumbá (MS)- Uma gestante de 30 anos, foi socorrida à maternidade de Corumbá, após ter sido agredida pelo seu ex-marido na madrugada de sábado, 03 de dezembro, no assentamento São Gabriel, área rural de Corumbá.
De acordo com o registro policial, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no distrito de Albuquerque, quando foram acionados por uma mulher de 27 anos, relatando que sua irmã havia lhe enviado uma mensagem dizendo que estava sendo agredida pelo ex-companheiro.
A guarnição acompanhada da comunicante se deslocou até o Assentamento São Gabriel, onde a vítima que está gravida de seis meses, apresentava um sangramento em decorrência das agressões sofridas.
O autor fugiu do local antes da chegada da PM e a mulher encaminhada por parentes para atendimento médico.
Os policiais realizaram rondas pelo local no intuito de encontrar o autor, e acharam o carro da vítima que havia sido levado pelo autor. Em ato continuo e orientado pela irmã da vítima, foi feito buscas no lote da vítima, que fica a cerca de 300 metros do lote de onde aconteceu o fato. A porta da residência estava arrombada, e o autor foi encontrado dentro da casa.
O autor foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá para providências cabíveis.