Veículo de locadora que seria vendido na Bolívia é recuperado pela Polícia Civil de Corumbá

Você está visualizando atualmente Veículo de locadora que seria vendido na Bolívia é recuperado pela Polícia Civil de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperaram nesta terça-feira, 29 de novembro, um veículo Citroen C4 Cactus, pertencente a uma empresa locadora de São Paulo, que seria levado ilegalmente para Bolívia.

De acordo com o registro policial, a equipe de investigadores realizava diligências na parte alta da cidade, quando se depararam com o automóvel e desconfiou da atitude do condutor.

Diante a alta incidência de golpes aplicados em locadoras no encaminhamento de veículos para o país vizinho, os policiais realizaram o acompanhamento do carro que seguiu em direção ao bairro Nova Corumbá.

Em determinado momento o condutor desceu do veículo e o entregou para outro indivíduo, que assumiu a direção.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem aos indivíduos que a princípio negaram qualquer ação criminosa.

No entanto, ao solicitar o contrato de locação do veículo, foi verificado que o mesmo teria sido feito em nome de terceiro, sem nenhum vinculo com os dois suspeitos.

Em revista aos suspeitos, foi localizado em posse do segundo indivíduo que assumiria o controle da direção, um radio transmissor, e diante das evidências, acabou confessando que levaria o veículo para Bolívia e receberia a quantia de R$ 500 reais.

O condutor também confessou que pegou o automóvel em São Paulo e o conduziu até Corumbá. Pelo transporte receberia a quantia de R$ 3 mil reais.

Diante dos fatos, o carro foi recuperado e levado juntamente com os autores para Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular