Campo Grande (MS)- Identificado como Maykon Douglas Vitório Costa, de 28 anos, o homem assassinado a golpes de faca no quintal da casa onde vivia, no bairro Tiradentes em Campo Grande.
De acordo com informações, ele teria sido atingido por pelo menos quatro facadas que atingiram as costas e abdômen.
A Polícia foi acionada e no local, a esposa da vítima apresentou duas versões diferente para o fato.
Em um primeiro momento, a mulher de 29 anos, contou que o marido teria ido até um bar e chegou em casa esfaqueado, perdendo muito sangue. Ela mesmo disse que chamou o SAMU, mas o marido morreu antes mesmo da chegada do resgate.
Já em outro momento, a mulher disse que ambos teriam tido um desentendimento e ele teria a agredido com um soco no rosto, além de ter ferido sua mão. Segundo ela, ao gritar por socorro, desconhecidos teriam invadido a residência e esfaqueado a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, nenhuma testemunha do crime se prontificou a passar informações do que aconteceu ou não sabiam explicar o que havia acontecido. A arma do crime não foi localizada e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faz buscas pelas pessoas que teriam golpeado Maykon.
A perícia criminal apreendeu um pedaço de madeira com respingos de sangue, além da roupa da esposa da vítima, que estava com manchas de sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado como homicídio simples e lesão corporal dolosa.