Foragido se esconde em banheiro, mas acaba preso após furtar motocicleta em Corumbá

No momento, você está visualizando Foragido se esconde em banheiro, mas acaba preso após furtar motocicleta em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de novembro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Um homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira, 23 de novembro, após ser flagrado furtando uma motocicleta na frente de uma casa localizada no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi informada sobre o fato e ao chegar no local, se deparou com um aglomerado de pessoas e o autor já detido juntamente com o veículo recuperado.

A vítima, um senhor de 59 anos, relatou que deixou sua motocicleta estacionada na frente de casa e pouco depois foi avisado por sua vizinha, que viu um homem empurrando o veículo algumas quadras abaixo.

A vítima pegou carona com uma pessoa que passava pelo local e teve êxito em alcançar o autor que de fato, empurrava seu veículo pela rua.

Ao gritar com o indivíduo, o mesmo teria deixado o veículo e empreendido fuga, adentrando residências, pulando muros na tentativa de escapar.

Um policial que passava pelo local foi acionado e juntamente com populares, realizaram um cerco ao meliante. O morador de uma das residências informou que o autor teria invadido sua casa e se escondido dentro do banheiro. Com autorização do morador, o policial adentrou o imóvel e deteve o meliante.

Foi realizada a busca pessoa no autor e encontrado em seu bolso direito, uma faca sem cabo de aproximadamente 12cm. Ao ser checado seu nome no sistema SIGO, foi constatado que o autor estava Evadido do Sistema de Monitoramento Eletrônico. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo garantido todos seus direitos constitucionais.

O autor, a vítima e a Motocicleta foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Após ser detido, o homem ainda confessou que venderia o veículo por aproximadamente R$ 4 mil reais na Bolívia, e confessou a participação em pelo menos outros 10 furtos de motocicletas na cidade.

Questionado a respeito da tornozeleira eletrônica que deveria estar usando, o rapaz disse que cortou o lacre e a jogou em um terreno baldio há dois meses atrás.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare