Mulher queima dedos da filha no fogão como “castigo” e vai responder por maus-tratos

Você está visualizando atualmente Mulher queima dedos da filha no fogão como “castigo” e vai responder por maus-tratos
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de novembro de 2022

Guia Lopes da Laguna (MS)- Uma mulher de 42 anos, foi detida por uma equipe da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna, acusada de maus-tratos contra a própria filha, uma criança de 11 anos de idade.

Segundo informações, ela teria queimado a ponta dos dedos da menina no fogão, como “castigo”, para recriminar um suposto furto praticado pela criança.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para acompanhar a denúncia de maus-tratos, que ocorreu nesta quarta-feira, 16 de novembro. Ao chegar na casa, os policiais questionaram a mãe, que confirmou as agressões e relatou como se deram os fatos.

Segundo ela, a filha teria furtado um tablet e um pente de cabelo da casa da prima. Então, pegou a mão da criança e colocou na chama do fogão. A menina teve os dedos indicador e anelar da mão direita queimados.

Diante dos fatos e das lesões comprovadas conforme prontuário medico, a mãe foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna. No local, foi ouvida, liberada e irá responder pelo crime de maus-tratos.