CNH MS Social: convocados devem dar entrada em abertura de processo nesta sexta-feira

Você está visualizando atualmente CNH MS Social: convocados devem dar entrada em abertura de processo nesta sexta-feira
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de novembro de 2022

Começa nesta sexta-feira (17) em Bodoquena a abertura do processo de primeira habilitação pelo Programa CNH MS Social. A cidade faz parte da regional de Aquidauana, convocada junto com Corumbá, Paranaíba e o município de Campo Grande neste mês. Os mais de 1.500 candidatos selecionados e já convocados para o Programa devem comparecer à uma das agências do Detran-MS em data e hora indicada.

Segundo a coordenadora do Programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira Borges, em Campo Grande, a abertura do processo acontece em dois dias na Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, neste e no próximo sábado, 19 e 26 de novembro.

“Cada cidade e regional tem sua programação, começando nesta sexta e sábado em Bodoquena e Campo Grande e as demais cidades a partir desta segunda-feira (21). Os candidatos devem consultar a data e hora programada para cada cidade e comparecer a agência com original e cópia do documento de identificação”, explica.

Publicidade

99

A publicação com o nome dos 1.519 selecionados, data e hora para o comparecimento à agência do Detran de cada município, está descrita no suplemento do Diário Oficial da última quinta-feira (10).

O documento contém data, hora e endereço, bem como a relação de documentos necessária. Nos municípios com menos selecionados o comparecimento está previsto para um único dia, já nos que tem um número maior, entre três e seis dias.

image 3

Ao todo foram 832 aprovados em Campo Grande, 114 em Aquidauana, 70 em Anastácio, 11 em Bodoquena, 15 em Dois irmãos do Buriti, 28 em Miranda, 204 em Corumbá, 34 em Ladário, 47 em Aparecida do Taboado, 21 em Cassilândia, 15 em Chapadão do Sul, 43 em Costa Rica, 4 em Inocência, 5 em Paraíso das Águas e 73 em Paranaíba.