Casal é preso por furtar picanha, cocada, chinelo e muçarela de supermercado em Corumbá

Você está visualizando atualmente Casal é preso por furtar picanha, cocada, chinelo e muçarela de supermercado em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM, foram acionados na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, para atender uma ocorrência de furto que teria ocorrido em um supermercado localizado no bairro Popular Velha, parte alta de Corumbá.

De acordo com informações do registro policial, no local os militares foram informados por um funcionário do local, que o casal de 29 e 24 anos, já é conhecido pelos seguranças, devido a prática reincidente de furto dentro das instalações do mercado.

Eles relataram inclusive, que possuem filmagens dos autores em outra oportunidade, cometendo furto de baterias de moto, avaliadas em R$ 386,07 reais.

Publicidade

99

Devido ao fato, o setor de monitoramento passou a acompanhar a presença dos dois no mercado e flagraram a mulher (24), colocando dentro da bolsa, uma peça de picanha, cocada cremosa, queijo muçarela e um chinelo de criança.

Ao passarem pelo caixa, os dois efetuaram o pagamento apenas dos produtos que estavam dentro do carrinho, deixando de pagar pelos itens que teriam colocado dentro da bolsa da mulher.

Ao sair do setor de pagamento do mercado, os dois foram abordados por seguranças e encaminhados para sala de monitoramento, onde aguardaram a chegada da PM. A mulher teria se recusado a abrir a bolsa, sendo feita a revista apenas com a chegada da guarnição.

Os itens que somados totalizaram o valor de R$ 162,72 reais, foram então localizados no interior da bolsa.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e os autores que estavam ainda acompanhados de uma criança de 1 ano de idade, encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.