Adriana Lima, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na testa na manhã deste domingo (30), na área rural de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na frente da filha adolescente, que ainda entrou na frente para impedir o pai, Claudinei dos Santos, 42 anos, mas sem sucesso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria menina, filha do casal. Ela contou que os pais estavam em processo de separação e no início da manhã deste domingo, a família saiu de casa – Centro de Terenos – para que Adriana buscasse alguns pertences na fazenda onde Claudinei trabalhava.
Ao chegar na fazenda, o casal começou a discutir, momento em que Claudinei pegou uma espingarda calibre 22 e começou a ameaçar Adriana. A filha disse que o pai afirmou que se Adriana não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Ele então efetuou um disparo para o alto.
Em seguida, o homem mirou na vítima. Nesse momento, a filha do casal entrou na frente da mãe tentando evitar que o pai atirasse, mas Claudinei disparou. Adriana foi atingida na testa e depois Claudinei atirou contra a própria cabeça, abaixo do queixo. Os dois morreram no local.