Mulher se defende de agressões e acerta martelada na cabeça do marido em MS

Você está visualizando atualmente Mulher se defende de agressões e acerta martelada na cabeça do marido em MS

Mulher de 48 anos agrediu o marido com marteladas na cabeça para se defender na madrugada deste sábado (29). O caso aconteceu no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O casal foi levado para atendimento médico, junto com o filho de 20, os três com lesões.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 1 hora e meia para atender o caso. No local, foram informados que estava acontecendo uma confraternização de família quando o casal e o filho, todos alcoolizados, se envolveram em uma briga.

De acordo com os relatos, o casal começou a brigar e o homem partiu para cima da esposa rasgando suas roupas e tentando agredi-la, momento em que o filho foi tentar defender a mãe e entrou em luta corporal com o pai.

A mulher então pegou um martelo e deu diversos golpes na cabeça do marido e em outras regiões do corpo. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer o homem que estava com lesões na cabeça, tronco, braços e pernas. A mulher e o filho também foram levados para atendimento médico pois se queixavam de dor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular