Estudante de 7 anos, morre atropelado por ônibus escolar em MT

Você está visualizando atualmente Estudante de 7 anos, morre atropelado por ônibus escolar em MT
Matheus estava a caminho da escola. (Foto: Reprodução)
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de outubro de 2022

Cáceres (MT)- Uma criança de 7 anos de idade, identificado como Matheus Henrique Martins dos Santos, morreu nesta sexta-feira, 28 de outubro, após ser atropelado por um ônibus que realizava transporte escolar, quando chegava para aula, em Cáceres-MT.

De acordo com informações, a vítima chegava de bicicleta e passou na frente do coletivo que tinha acabado de deixar alunos para iniciarem o turno no colégio.

Ao arrancar, o motorista não viu a criança na frente do coletivo e o atropelou. O próprio motorista e funcionários do colégio prestaram os primeiros socorros para vítima e acionaram o Corpo e Bombeiros.

O menino foi levado ao Hospital Regional de Cáceres e passou por cirurgia. Segundo a prefeitura, Matheus teve fratura de bacia e perdeu muito sangue. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

A prefeitura emitiu nota lamentando a morte da criança. “Neste momento de perda irreparável, externo minhas condolências aos pais, familiares e toda comunidade escolar. O Município de Cáceres lamenta profundamente este acontecimento e se une à família prestando solidariedade nesta difícil hora de separação”, diz trecho da nota.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular