Eduardo Riedel é recebido com festa e apoio popular em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Eduardo Riedel é recebido com festa e apoio popular em Corumbá e Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de outubro de 2022

Neste momento de definição eleitoral, o candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB), esteve nas cidades de Corumbá e Ladário, onde realizou carreatas que marcam a reta final de campanha. Ele conversou com os moradores e destacou que os dois municípios vão ser importantes para o desenvolvimento de toda região do Pantanal.

“Agradecer a todos que participaram das duas carreatas em Corumbá e Ladário. Obrigado pelo apoio. A nossa trajetória até aqui foi linda, vamos rumo a vitória no dia 30, com o voto vão demonstrar a confiança que o Estado precisa trilhar no rumo do desenvolvimento e Corumbá e Ladário vão liderar este processo nesta região”, disse Riedel.

Os moradores da região do Pantanal prestigiaram os dois eventos, mostrando apoio ao projeto de Riedel para Mato Grosso o Sul. As duas cidades são estratégicas para o desenvolvimento do Estado, por isso vão continuar a receber grandes obras e investimentos nos próximos quatro anos.

Desde que quando era secretário, Riedel teve uma atuação “municipalista”, tanto que 75 dos 79 prefeitos estão ao seu lado nesta campanha eleitoral. Ele desenvolveu inclusive o programa “Governo Presente”, em que as lideranças de cada cidade definiram quais eram as obras e prioridades de cada local. Assim foi formado o pacote de investimentos do Estado nos últimos sete anos.

Para o vereador Luciano Costa, coordenador da campanha de Riedel em Corumbá, a presença do candidato em um momento decisivo da eleição na região, reflete a importância com que sua gestão tratou as cidades de Corumbá e Ladário e o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região pantaneira.

“Riedel sempre foi um parceiro de Corumbá e Ladário, de uma forma que nunca antes tínhamos visto. Foi responsável pela realização de inúmeras obras e diversos investimentos que antes é considerado um sonho distante, mas que hoje é uma realidade, como a construção de estradas e pontes em comunidades do Pantanal, a construção do novo Pronto-Socorro e a condução de políticas públicas sociais que atenderam sobremaneira a população mais carente como o Mais Social, Ilumina Pantanal e a isenção da tarifa de energia elétrica para população em situação de vulnerabilidade, é um trabalho que precisa ser continuado e essa certeza só temos com Riedel”, afirmou

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular