Homem atropela esposa com caminhão guincho, incendeia casa e foge

Você está visualizando atualmente Homem atropela esposa com caminhão guincho, incendeia casa e foge
Vítima recebendo primeiros socorros antes de transferida para hospital (Foto: Marcos Maluf)
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de outubro de 2022

Uma mulher de 35 foi atropelada na manhã deste sábado (22) pelo marido, de 30 anos, na Rua Querubina García Nogueira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele ainda incendiou a própria casa onde mora com a esposa e fugiu do local.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem, identificado como Michel, saiu para trabalhar cedo, mas esqueceu o celular em casa. Quando ele retornou, para buscar o aparelho, não encontrou a esposa e achou que estava sendo traído. Ele ligou para a mulher e mandou ela voltar para casa.

Segundo o sobrinho de 28 anos da vítima, ela estava na casa dele e retornou para o marido assim que recebeu a ligação. Com ataque de ciúme, o homem começou a discutir com a esposa e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a residência ficou com vários cômodos revirados. Durante a discussão ele ainda ateou fogo na residência. Enquanto isso a mulher tentou ir embora na própria motocicleta, mas foi atropelada por Michel, que estava dirigindo um caminhão guincho.

Conforme os vizinhos, o homem ainda desceu do veículo com uma arma em punho, dizendo que a esposa havia recebido o que merecia. Em seguida ele fugiu do local no caminhão. A Polícia Militar faz buscas na região atrás de Michel, que já havia atropelado a esposa cerca de 6 meses atrás. Ele chegou a ficar preso pelo crime e usaria uma tornozeleira eletrônica atualmente.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada, mas com ferimentos no ombro. Outra equipe dos bombeiros usou cerca de 2 litros de água para apagar as chamas, que atingiram três cômodos da residência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular