Uma mulher de 35 foi atropelada na manhã deste sábado (22) pelo marido, de 30 anos, na Rua Querubina García Nogueira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele ainda incendiou a própria casa onde mora com a esposa e fugiu do local.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem, identificado como Michel, saiu para trabalhar cedo, mas esqueceu o celular em casa. Quando ele retornou, para buscar o aparelho, não encontrou a esposa e achou que estava sendo traído. Ele ligou para a mulher e mandou ela voltar para casa.
Segundo o sobrinho de 28 anos da vítima, ela estava na casa dele e retornou para o marido assim que recebeu a ligação. Com ataque de ciúme, o homem começou a discutir com a esposa e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a residência ficou com vários cômodos revirados. Durante a discussão ele ainda ateou fogo na residência. Enquanto isso a mulher tentou ir embora na própria motocicleta, mas foi atropelada por Michel, que estava dirigindo um caminhão guincho.
Conforme os vizinhos, o homem ainda desceu do veículo com uma arma em punho, dizendo que a esposa havia recebido o que merecia. Em seguida ele fugiu do local no caminhão. A Polícia Militar faz buscas na região atrás de Michel, que já havia atropelado a esposa cerca de 6 meses atrás. Ele chegou a ficar preso pelo crime e usaria uma tornozeleira eletrônica atualmente.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada, mas com ferimentos no ombro. Outra equipe dos bombeiros usou cerca de 2 litros de água para apagar as chamas, que atingiram três cômodos da residência.