Preso por estuprar a tia é encontrado morto em cela da DEPAC em Dourados

Você está visualizando atualmente Preso por estuprar a tia é encontrado morto em cela da DEPAC em Dourados

O homem de 32 anos, preso na madrugada de quarta-feira (19), acusado de estuprar a tia, foi encontrado morto na manhã de hoje em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a 251 km de Campo Grande.

Indígena, ele dividia espaço com outros dois acusados de estupro, mas ainda não há indícios de que tenha sido agredido pelos companheiros de cela. Segundo informações apuradas pela reportagem, desde o momento em que foi entregue à polícia após ser detido pela segurança interna da Reserva Indígena, o homem reclamava de fortes dores abdominais.

Antes de ser encaminhado para a delegacia, ele foi levado ao Hospital da Missão Caiuá na Aldeia Jaguapiru e recebeu atendimento.

Durante a madrugada desta quarta-feira (19), o homem começou a passar mal. Os policiais chamaram o Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram o indígena já estava morto. A perícia foi chamada e inicialmente não teria encontrado sinais de violência.

Na terça-feira (18), o homem teria passado o dia bebendo com a tia. À noite, quando foi dormir, a mulher foi estuprada pelo sobrinho. A cena foi gravada pela irmã do autor.

Ao perceber que estava sendo filmado, ele ameaçou a irmã. Ela saiu correndo e acionou a liderança da aldeia.

A irmã contou à polícia que o autor estuprava a mãe deles, mas ela nunca teve coragem de denunciá-lo. A mulher aproveitou e contou que também já havia sofrido tentativa de estupro por parte do irmão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular