Homem mata mulher a facadas e foge após confessar crime para amiga da vítima

No momento, você está visualizando Homem mata mulher a facadas e foge após confessar crime para amiga da vítima
Autor é procurado pela Polícia
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de outubro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ponta Porã (MS)- Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul na noite desta terça-feira, 18 de outubro. Ana Carolina Jara, de 26 anos, é a 34ª vítima fatal da violência cometida contra mulheres no estado.

De acordo com informações, ela foi assassinada com pelo menos seis facadas desferidas pelo próprio marido, identificado como Nelci Cassimiro, conhecido na região como “Kiko” de 46 anos.

A morte segundo consta, foi confessada pelo autor a uma amiga da vítima logo após o crime. O autor então teria fugido e está sendo procurado pela Polícia.

Foi a amiga quem acionou a Polícia Militar, relatando o que tinha acabado de ouvir do autor. Os policiais foram até a casa da vítima que fica em um assentamento em Ponta Porã e encontraram o corpo no quintal da residência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou pelo menos seis ferimentos de faca no tórax de Ana Carolina.

feminicidio ponta pora2
Vítima foi encontrada no quintal da casa onde morava com o autor em Ponta Porã

34º – vítima

Ana Carolina é a 34ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul apenas neste ano. Anterior a ela, em Campo Grande (MS), Geni Reis de 56 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro Silço Donizete Mendes. Além de matar a mulher a facadas o suspeito esfaqueou o filho e a filha grávida da vítima.

Mulheres em situação de violência podem buscar as Delegacias de Atendimento à Mulher (DAM) em diversos municípios do estado para denunciarem os casos. Caso a cidade não possua DAM, também é possível registrar os casos em Delegacias de Polícia Civil (DPs) ou acionar a Polícia Militar (PM). Se a mulher temer por sua vida ou por sua integridade física, pode requerer as Medidas Protetivas de Urgência.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare