Homem é preso por tráfico de drogas no Centro América

Você está visualizando atualmente Homem é preso por tráfico de drogas no Centro América
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, prenderam em flagrante, um indivíduo de 36 anos, por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 18 de outubro, no bairro Centro América.

De acordo com o registro policial, os militares realizavam patrulhamento de rotina nas imediações da rua Rubi e Albuquerque, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos elementos empreendeu fuga, enquanto o outro caminhou até a esquina e sentou na calçada.

Foi realizada a abordagem ao indivíduo, e durante revista pessoal, foi localizado em posse do rapaz, uma meia contendo 18 “paradinhas” de cocaína, além de R$ 20 reais, um aparelho celular e carteira com cartões e documentos pessoais.

Aos policiais, testemunhas afirmaram que o autor não seria morador da localidade, mas que todos os dias no período noturno, frequenta o local e que diversas pessoas vão até ele e logo vão embora.

O local é conhecido no meio policial como ponto de comercialização de entorpecentes e frequentado por usuários de drogas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular