Bolsonaro volta a declarar neutralidade no 2º turno das eleições em MS | vídeo

Você está visualizando atualmente Bolsonaro volta a declarar neutralidade no 2º turno das eleições em MS | vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de outubro de 2022

Brasília (MS)- Pela segunda vez em menos de uma semana, o presidente Jair Messias Bolsonaro, voltou a anunciar neutralidade na disputa eleitoral pelo governo de Mato Grosso do Sul no 2º turno das eleições.

Com uma grande aprovação junto ao eleitorado sul-mato-grossense, o chefe do poder executivo, que no primeiro turno declarou o apoio ao candidato do PRTB Capitão Contar, voltou atrás na sua decisão e optou por não declarar mais apoio político a nenhum dos candidatos em MS.

A declaração foi realizada na noite deste domingo, 09 de outubro, durante entrevista em frente ao Palácio do Planalto, junto a imprensa e apoiadores.

Em um primeiro vídeo, Bolsonaro que apareceu junto a ex-ministra e Senadora eleita por Mato Grosso do Sul Tereza Cristina e ao Deputado Federal Luiz Ovando, já havia retificado seu posicionamento.

Neste domingo, o presidente explicou que ambos os candidatos são simpatizantes ao seu governo e declaram apoio a sua reeleição e por este motivo irá se manter neutro.

“Estou neutro em Mato Grosso do Sul, já que os dois candidatos são simpáticos à minha pessoa. Pretendo nem ir a Mato Grosso do Sul já que os dois estão fechados comigo”, disse Bolsonaro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular