Reparo em adutora é concluído, mas abastecimento só deve ser normalizado no domingo

Você está visualizando atualmente Reparo em adutora é concluído, mas abastecimento só deve ser normalizado no domingo
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- A adutora rompida após a queda de uma árvore durante o temporal que atingiu a região de Corumbá na última quinta-feira (6), foi concluído pela Sanesul.

De acordo com informações da empresa, o encanamento é responsável pelo transporte da água captada no Rio Paraguai. Como o local fica em um ponto de difícil acesso, a equipe de técnicos da empresa precisou contar com o apoio do Corpo de Bombeiros que realizaram a poda e remoção de árvores e galhos que caíram sobre o local que fica nas proximidades do Porto Geral.

O acidente provou a interrupção do fornecimento de água para cidade e mesmo após a conclusão do reparo, a empresa pede para que a população economize água.

O motivo se deve ao fato de que os reservatórios estão vazios e necessitam de um tempo para seu nivelamento e estabilização para que todo o sistema volte a funcionar em sua capacidade total.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela Reportagem do Folha MS, a região central da cidade deve começar a ter o fornecimento já neste sábado, mas alguns bairros da parte alta, só terão o abastecimento totalmente regularizado no domingo (9).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular