Mulher é presa em Dourados após oferecer a filha de 3 meses para desconhecidos

Você está visualizando atualmente Mulher é presa em Dourados após oferecer a filha de 3 meses para desconhecidos
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de outubro de 2022

Policiais Militares da Rádio Patrulha de Dourados, prenderam na madrugada deste sábado, 08 de outubro, uma mulher de 29 anos, acusada de oferecer a própria filha de alguns meses de vida para seus vizinhos.

De acordo com o registro policial, a denúncia partiu de moradores do bairro, relatando que havia uma mulher visivelmente alterada e sob efeito de entorpecentes, oferecendo um bebê aos vizinhos e populares que passavam pelo local, dizendo que não a queria mais.

Ao chegarem no local, foi constatado que a mulher entregou a filha para um casal que estava em uma conveniência do bairro. Aos policias eles afirmaram que não conheciam a mulher e entregaram a criança para guarnição que solicitou apoio do Conselho Tutelar.

A autora foi vista no local e tentou fugir da abordagem, mas acabou detida e encaminhada para a Delegacia. Lá, segundo informações ainda teria avançado sobre o carrinho onde estava a criança, e precisou ser contida e algema. Ele resistiu a ação, se debatendo e muito alterada acabou caindo e quebrou dois dentes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular