Puccineli vota pela manhã e se diz confiante para o 2º turno

Você está visualizando atualmente Puccineli vota pela manhã e se diz confiante para o 2º turno
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de outubro de 2022

Candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), votou na manhã deste domingo, 02 de outubro, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho. Acompanhado pela esposa Beth Puccinelli e candidata a vice-governadora Tânia Garib, Puccinelli se disse confiante na escolha do eleitorado ao seu nome para ida ao segundo turno das eleições.

 “Confiamos no povo. As pesquisas denotam que iremos para o segundo turno, não escolhemos quem seja o nosso adversário, ele não é nosso inimigo, seja homem ou mulher será respeitado e debateremos propostas”, disse.

Para Puccinelli, o período de campanha transcorreu como o esperado. “O período de campanha foi relativamente tranquilo. É assim que deve ser as eleições, com debates para esclarecer a população sobre as ações das propostas dos candidatos.  Eu creio que será uma eleição tranquila”, salientou André Puccinelli enaltecendo a prática da democracia.

“Devemos praticar democraticamente o direito de votarmos e com a convicção de que o candidato ou a candidata escolhida, seja aquele que melhor possa fazer pelo estado, para o município, com as eleições municipais, para a nação como é neste momento”, pontuou.

André adiantou, ainda, que irá aguardar o término da votação em casa, e  com a família, e segundo ele, a depender  do resultado  do pleito eleitoral irá conversar com “os companheiros” para articular e definir o planejamento de um possível segundo turno, que em sua opinião deverá  ocorrer “de forma tranquila, respeitando o adversário  ou  a adversaria para que a população decida, por fim, no dia 30”, finalizou saindo do local de votação afirmando “missão cumprida”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular