Adonis é o primeiro candidato ao governo a votar neste domingo de eleições

Você está visualizando atualmente Adonis é o primeiro candidato ao governo a votar neste domingo de eleições
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de outubro de 2022

Adonis Marcos (PSOL) foi o primeiro dos candidatos que disputam o governo de Mato Grosso do Sul a votar neste domingo (02). Ele chegou por volta das 7h, na Escola Municipal Professora Elizabel Salles, no bairro Santa Luzia.

“Esperamos que seja uma eleições limpas, que aqueles que perderem respeitem o resultado dos votos. Nós de centro-esquerda sempre respeitamos o resultado das urnas, porém aqueles com viés golpista acabam questionando muitas vezes. Mas acreditamos que seja um dia bom, tranquilo e que o Criador ilumine a todos. A democracia venceu”.

Durante o dia ele afirma que vai viajar até Sidrolândia, levar a filha que vota em um assentamento do município. Depois, aguarda o resultado das eleições em casa.

Horário das eleições em MS

O eleitor precisa ficar atento ao horário de votação das eleições gerais do próximo dia 2 de outubro. Diferentemente de Brasília, em Mato Grosso do Sul a população vai poder votar das 7h às 16h.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) publicou um aviso para o eleitor ficar atento a esta mudança para evitar eventuais transtornos e chegar a tempo em seu local de votação, que deve ser consultado com antecedência.

Conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário de votação nas eleições, pela primeira vez, será uniformizado pelo horário de Brasília em todos os estados e no Distrito Federal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular