Ladário (MS)- O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado no início desta quarta-feira, 21 de setembro, boiando na região da Mista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, devido ao estado do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento do cadáver, o que deve ser realizado apenas por meio de exame de DNA.
O corpo foi resgatado pelos militares, e encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico de Corumbá que realizará os procedimentos para identificação do corpo.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
A suspeita é de que o corpo possa ser de Natuzael Porcel Epitácio, de 26 anos, que desapareceu no dia 03 de setembro, após imergir no Rio Paraguai na região do Porto de Ladário.
A vítima estava acompanhada de um amigo que viu quando Natuzael foi arrastado pela correnteza antes de submergir.
Mergulhadores e militares do Corpo de Bombeiros, realizaram buscas submersas e de superfície por mais de 150 quilômetros de margens do rio, porém o corpo não foi localizado.
Familiares da vítima, que é natural da Cidade de Epitásio Pessoa, no interior de São Paulo, acompanharam as buscas. O material genético foi colhido de um dos familiares e deverá auxiliar na identificação.