Aquidauana (MS)- Um homem identificado apenas pelo primeiro nome (Leomar), foi morto com um disparo de arma de fogo na noite deste domingo, 11 de setembro, após ter um desentendimento com trabalhadores da fazenda onde presta serviços.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil, informa que a Polícia Militar foi acionada pelo encarregado da fazenda, informando que um dos funcionários teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Na propriedade, uma testemunha contou que um rapaz identificado como “novinho” chegou no alojamento e contou que teria apanhado de dois homens com quem trabalhava e foram identificados como Leomar e “Corumbá”.
O homem contou que pediu ao rapaz que permanecesse na sede até o outro dia para resolver a situação pela manhã.
Segundo os relatos, logo em seguida, Leomar e “Corumbá” chegaram na sede informando que queriam abastecer o trator que estava a disposição dos empreiteiros.
Corumbá ficou no portão e Leomar foi até o reservatório de combustível. Com medo de Leomar pegar o trator e ir embora para a cidade, a testemunha tentou impedi-lo dizendo que ele não estava autorizado a abastecer o trator.
Leomar, então, perguntou se o companheiro de trabalho estava bravo, nervoso e foi em direção ao colega, neste momento, um homem identificado como Fernandes, fez um disparo contra o trabalhador rural, que acabou atingido no peito.
Leomar ainda deu alguns passos para trás, mas caiu logo em seguida. “Corumbá” ao ver a situação saiu correndo, bem como “Novinho” também fugiu.
Após atingir a vítima, o autor fugiu levando a arma utilizada no crime. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas ele não foi encontrado. Na fazenda, os policiais encontraram duas munições calibre 38.