Empresas podem se cadastrar para serem fornecedoras da Prefeitura de Dourados

Você está visualizando atualmente Empresas podem se cadastrar para serem fornecedoras da Prefeitura de Dourados
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de setembro de 2022

A Prefeitura de Dourados obteve estabilidade fiscal e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, nota A na Capag (Capacidade de Pagamento), avaliação realizada pelo Tesouro Nacional, importante pontuação no ranking nacional de economia, gestão fiscal, transparência e governança. Com essa avaliação e inclusão recente no anuário “As Melhores Cidades do Brasil”, é resultado do trabalho que começou a quase dois anos, e que deixa hoje a cidade confortável para almejar e receber investimentos.

As inúmeras possibilidades se abrem, principalmente para empresários que querem vender para a municipalidade, que com esse equilíbrio financeiro, contam com a garantia de fornecer e receber pelo produto ou serviço prestado. O equilíbrio fortalece as ações do município e estabelece a confiança necessária para créditos das mais renomadas e confiáveis instituições financeiras.

Com esse ranqueamento e a confiança reestabelecida, o setor de compras da Prefeitura, em parceria com o Sebrae, está fazendo uma campanha no intuito de abrir ainda mais a possibilidade para as empresas do município serem fornecedoras. O cadastramento pode ser feito através do site oficial. Na aba “serviços”, tem o “cadastro do fornecedor” para o preenchimento das fichas e envio dos documentos exigidos. Feito isso, as empresas ficam aptas a fornecerem para a Prefeitura.

De acordo com Wellington Henrique Rocha de Lima, secretário de Governo e Gestão Estratégica, essa campanha ressalta a confiança restabelecida pelo município, que pode trazer novos parceiros para fornecimento de produtos ou prestação de serviços em diversas áreas. “O equilíbrio econômico e a saúde financeira, desde o início da atual gestão foi preocupação do prefeito Alan Guedes. As recomendações que recebemos dele foram cumpridas à risca e hoje podemos colher os frutos do bom trabalho realizado”, disse o secretário.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular