Policial militar flagrado com drogas disse que transporte seria para quitar dívidas

Você está visualizando atualmente Policial militar flagrado com drogas disse que transporte seria para quitar dívidas
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de setembro de 2022

Um cabo da policial militar, de 41 anos, voltou a ser preso suspeito de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (5). Ele foi flagrado com mais de 100 quilos de maconha em Ponta Porã.

O policial estava em um veículo Fiat Uno com placas de Dourados, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Ponta Porã, segundo informações do registro policial.

Os militares ao chegarem próximo a porta do motorista sentiram odor característico de maconha, bem como, visto numa fresta da lateral traseira um tablete de maconha no seu interior. Ao todo no carro, foram achados 101 quilos de maconha, avaliadas em R$ 202 mil. Os tabletes de maconha dentro dos bancos traseiros, embaixo do carpete no assoalho e interior das laterais traseira do veículo.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

fe20711b 48c7 4324 8a45 04ba1f4bbbcb

O cabo relatou aos colegas de farda que pegou o carro já preparado com a droga em Ponta Porã e levaria para Dourados, justificando que estava transportando o ilícito como forma de quitar dívidas.

Diante do flagrante, o policial militar foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande.

Prisão anterior

Dia 8 de fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas já havia prendido o militar com 235 quilos de maconha na BR-158, ele transportava o entorpecente em um Fiat Uno com placas de Nova Andradina.

Na época do fato, ele estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos e o filho dela de dois anos.