Vídeo mostra preso quebrando cela do monitoramento e ameaçando agente com arma em Campo Grande

No momento, você está visualizando Vídeo mostra preso quebrando cela do monitoramento e ameaçando agente com arma em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de setembro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Campo Grande (MS)- Armado com um revólver, um preso identificado como Edgar Sales, que cumpre pena de 48 anos pelos crimes de homicídio e roubo, por meio de monitoramento eletrônico, protagonizou cenas dignas de filme, nesta segunda-feira, 05 de setembro dentro da Unidade Mista De Monitoramento Virtual Estadual de Campo Grande.

Imagens do circuito de monitoramento mostra o momento em que o preso chega na unidade com a tornozeleira em mãos, após ter rompido o seu lacre. Dentro do ambiente controlado, chamado de área de contenção, o detento se irrita ao ser informado por seu advogado que seria encaminhado para delegacia da Polícia Civil.

O procedimento é praxe em casos de rompimento do lacre do equipamento, já que o detento é considerado evadido do sistema prisional.

preso
Autor é condenado pelo assassinato da ex-mulher

A partir do momento que toma ciência de que seria detido, Edgar passou a não acatar as ordens da agente e começou a chutar a grade de contenção. Em ato contínuo, ele sacou uma arma de fogo e apontou para a agente que corre para se abrigar.

O preso então, em ato contínuo consegue quebrar a grade e deixa a unidade pela porta da frente, e ainda furta o telefone celular da servidora que estava sobre a mesa. Ele sobe em sua motocicleta que estava estacionada na frente da unidade e foge.

Em contato com a Agepen, a reportagem foi informada de que o caso está sendo acompanhado pelo órgão que, em posse das imagens do circuito interno de monitoramento apura todas as circunstâncias do fato.

Informações apuradas pela reportagem do Folha MS indicam que Edgar Sales, saiu do presídio de Dois Irmãos do Buriti no dia 17 de agosto. Ele seria morador de Sidrolândia e não há informações sobre seu paradeiro.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare