Criminosos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande

No momento, você está visualizando Criminosos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de setembro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Campo Grande (MS)- Dois homens morreram na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, após entrarem em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande.

O fato ocorreu em uma chácara localizada próximo a saída para Sidrolândia. De acordo com informações, os policiais receberam uma denuncia anônima, de que no local havia homens que seriam procurados pela justiça em posse de armas de fogo.

As guarnições realizaram a incursão tática no local, quando foram surpreendidos por um indivíduo armado, que, ao visualizar a presença policial, sacou a arma e passou a efetuar disparos contra a guarnição que reagiu atingindo o autor.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com munições deflagradas. O outro elemento, ao ouvir os disparos tentou empreender fuga, mas se deparou com outra guarnição e também efetuou disparos contra os policiais que revidaram a agressão, atingindo o autor.

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros. Os dois indivíduos foram socorridos e levados ao Hospital Regional onde deram entrada, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

  • arma1
  • arma2

O local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil acionada. As armas usadas pelos criminosos contra os policiais foram apreendidas pela perícia. Na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha e três pedras de pasta base de cocaína.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, os autores possuem uma vasta ficha criminal. O autor identificado apenas como Alex, possui condenação de mais de 45 anos de prisão por dois homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e se encontrava foragido do sistema prisional.

O outro indivíduo, identificado apenas como Denício, possuía um mandado de prisão em aberto e possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, resistência e estelionato.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare