Ladrão é detido por funcionários de obra após tentativa de roubo no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Ladrão é detido por funcionários de obra após tentativa de roubo no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Um indivíduo de 18 anos, foi detido por funcionários de uma obra localizada no bairro Popular Nova, após agredir uma mulher de 45 anos, na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e no local, encontrou o autor já detido por um policial militar que estava de folga.

Segundo informações, a vítima seguia para o trabalho, quando foi abordada pelo indivíduo, que colocou a mão sob a camisa como se estivesse armado. Ele teria anunciado o assalto dizendo: “Passa o celular sua vagabunda, ou atiro em você”.

A mulher se recusou a entregar o aparelho e então foi agredida com um tapa no rosto. Em seguida o autor saiu correndo. Funcionários de uma obra, viram o individuo correndo e perguntou para mulher se ela havia sido assaltada.

Ao saber do ocorrido, correram atrás do rapaz e o detiveram, até a chegada do policial militar de folga que ouviu os gritos de socorro da mulher e foi prestar ajuda.

Com a chegada da Polícia Militar o autor foi algemado e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular