Mulher morre após acidente de trânsito envolvendo policial civil bêbado em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher morre após acidente de trânsito envolvendo policial civil bêbado em Corumbá
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Uma jovem de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 03 de setembro, na rua Edu Rocha, bairro Aeroporto em Corumbá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, a vítima seguia pela rua Edu Rocha em uma motocicleta quando foi atingida pelo condutor de uma Fiat Strada, que seguia no sentido contrário, esquina com rua Colombo.

A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e apresentava um corte extenso na região da cabeça com suspeita de traumatismo craniano.

Após os primeiros atendimentos ainda no local, ela foi encaminhada para o pronto-socorro em estado grave, foi levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do automóvel, um policial civil de 45 anos, permaneceu no local e durante o registro da ocorrência, realizada por uma guarnição da Polícia Militar, foi constatado um forte odor etílico, fala alterada e agressividade com a guarnição.

Questionado se o mesmo teria ingerido alguma bebida alcoólica o mesmo informou que não, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro e diante da constatação dos evidentes sinais de embriaguez, foi detido e levado ao plantão da 1ª DP de Corumbá.

Já na delegacia, o autor manteve a postura agressiva com a ação policial e se recusou a acompanhar a confecção do boletim de ocorrência, alegando que só se pronunciaria na presença do seu advogado.

Reincidente

Não é a primeira vez que o policial civil é flagrado conduzindo embriagado após se envolver em acidente de trânsito em Corumbá.

Em agosto de 2021, o homem já havia sido preso após atropelar uma mulher no Loteamento Pantanal e atirar no marido da vítima.

Na ocasião o policial, adentrou na contramão da via e atropelou a mulher que estava na calçada. O marido da vítima se aproximou do carro e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Mesmo feridos, o casal conseguiu desarmar o policial e imobiliza-lo até a chegada da PM.

Na época, a assessoria da Polícia Civil comunicou que todos os procedimentos teriam sido adotados já na delegacia.  

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular