Foram identificadas como José Cespedes Vargas, de 46 anos, Paula Alessandra Moresco Vargas, 40 anos, e o filho do casal, José Bento Moresco Vargas, de 3 anos, as três vítimas fatais de um acidente que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, na BR-262 em Terenos.
A família seguia em um carro de passeio pela rodovia quando o condutor invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão tanque.
De acordo com informações, eles retornavam de uma viagem a Bolívia, para apresentar o filho aos familiares do pai da criança. Eles retornavam para Campo Grande, onde moravam.
Os corpos ficaram presos entre as ferragens e o trabalho de remoção realizado pelo Corpo de Bombeiros, após a realização do trabalho pericial feito pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, indícios reforçam que a criança não estava sentada na cadeirinha e, com o impacto, foi arremessada. Ela foi encontrada entre os pais.
O delegado responsável pelo caso, afirmou que as chances de o motorista ter dormido no volante são mínimas e o acidente pode ter acontecido por imprudência do motorista do carro de passeio.
“Pela dinâmica da perícia, foi uma ultrapassagem indevida numa faixa contínua dupla, totalmente impossível de se ultrapassar”, afirmou o delegado.
As testemunhas serão ouvidas e o caso será registrado como morte a esclarecer.