Cheiro forte de maconha leva policiais a casa abandonada usada para venda de drogas

Você está visualizando atualmente Cheiro forte de maconha leva policiais a casa abandonada usada para venda de drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, localizaram na noite desta terça-feira, 16 de agosto, uma casa abandonada, utilizada por traficantes para comercialização de entorpecentes no bairro Vila Mamona.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática realizava uma incursão a pé pelo local conhecido como “Morrão”, na rua Albuquerque Roque, quando um forte cheiro de maconha que vinha de uma casa abandonada, chamou a atenção dos militares.

Posicionados na frente da residência, os policiais visualizaram um indivíduo adentrando um dos cômodos e deixando lá seu casaco, bem como notou a presença de outros indivíduos no interior do imóvel.

Os policiais procederam com a abordagem e encontraram na bermuda do suspeito, um papelote de maconha, e no sofá onde estava sentado, várias cédulas de dinheiro.

Também no local foi encontrado um adolescente de 16 anos, fazendo uso de um cigarro de maconha. Outros dois indivíduos de 17 e 18 anos, afirmaram que são usuários de drogas e estariam no local “apenas conversando”.

Ao realizarem uma vistoria no imóvel abandonado, a guarnição encontrou no bolso do casado do indivíduo de 20 anos, diversas trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular