Mulher é agredida pelo ex e tem dinheiro e caixa de som furtados no Loteamento Pantanal

  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Patrulha Comunitária do 6º BPM, foram acionados na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto para se deslocarem até a rua José Maciel de Barros, onde o comunicante informava que uma mulher estaria sendo agredida.

No local, populares relataram que autor e vítima já haviam deixado o local em direção a casa da vítima.

Os militares foram até a residência e entraram em contato com a mulher que relatou ter terminado um relacionamento de dois anos com seu ex-companheiro. Segundo ela, seu filho teria relatado que na sua ausência, o autor teria ido até a casa e subtraído o valor de R$ 150 reais e uma caixa de som.

Ao saber do ocorrido ela se dirigiu até o local onde o indivíduo estava para tentar reaver a caixa de som e o dinheiro levado. Ao cobrar o homem começou a agredir a vítima com socos, chutes causando lesões nas pernas, braços, pescoço e cabeça.

Logo em seguida o autor se evadiu. Os policiais ainda realizaram rondas nas proximidades, mas o homem não foi localizado. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de atendimento Especializado à mulher.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular