Internauta denuncia carroceria “abandonada” há mais de um mês em acostamento da BR-262

Você está visualizando atualmente Internauta denuncia carroceria “abandonada” há mais de um mês em acostamento da BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- A carcaça da carroceria de um caminhão basculante abandonada às margens da BR-262 próximo a Corumbá, chamou a atenção de internauta que transitava pela rodovia e informou que o veículo, segue, a quase dois meses, abandonado sem nenhuma sinalização, trazendo riscos para os usuários da via.

O veículo em questão teria se envolvido em um incidente no dia 24 de junho, quando pegou fogo e equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá, se mobilizaram para apagar as chamas.

Na oportunidade, apesar do fogo ter consumido por completo o caminhão que seguia sentido Corumbá x Campo Grande, ninguém ferido.

Após o controle das chamas, o caminhão ficou sob responsabilidade do proprietário que ficou encarregado pela remoção do mesmo, o que não ocorreu.

Além de estar em um trecho próximo de uma curva, a carroceria foi deixada sem nenhuma sinalização o que, de acordo com o internauta, poderia acarretar um acidente, especialmente no período noturno, já que a falta de sinalização dificulta a visualização da caçamba.

PRF

A reportagem do Folha MS entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que informou ter entrado em contato com o proprietário do veículo, e o mesmo se comprometeu em providenciar a retirada até está quinta-feira.

Caso a remoção não seja providenciada, o órgão tomará as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular