Homem enforca idoso e ateia fogo no corpo após discussão por som alto em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Homem enforca idoso e ateia fogo no corpo após discussão por som alto em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de agosto de 2022

Uma discussão motivada por barulho de um equipamento de som foi a motivação para o assassinato de um idoso na tarde desta terça-feira em Campo Grande.  Preso em flagrante Renato Geovane Alves, de 37 anos, confessou ter esganado José Leocádio da Silva e ateado fogo no corpo em uma vila de quitinetes no bairro Nova Lima.

José, de 73 anos, foi encontrado morto pelo filho, dentro da casa em que morava na vila de quitinetes, no começo da tarde dessa terça-feira. No corpo, queimaduras revelaram a morte violenta e imediatamente a polícia foi chamada. Equipes do GOI (Grupo Operações e Investigações) e da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) ouviram a família do idoso ainda no local e descobriram o desentendimento com um dos vizinhos, dias antes.

Renato foi localizado no fim do dia próximo ao local do crime. Aos policiais, confessou o crime, alegando que teve uma discussão com a vítima no dia anterior e então decidiu matá-la na varanda da casa.

Na manhã desta terça, disse que esganou José até a morte. Em seguida, arrastou o corpo para dentro do imóvel, colocou em uma cadeira e ateou fogo, utilizando uma garrafa de álcool e um isqueiro. Após confessar o crime, Renato foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular