Pelo menos três barracos de madeira ficaram totalmente destruídos por um incêndio que atingiu uma área invadida, localizada próximo ao Anel Viário de Corumbá.
De acordo com informações, o fogo teve início em uma das casas que por se tratar de construções de madeira, rapidamente o fogo se espalhou e atingiu outras duas casas.
Moradores ainda tentaram conter as chamas com baldes de água, mas não houve tempo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para o combate as chamas.
Após o controle do incêndio, militares realizam o rescaldo da área e prestaram atendimento a uma mulher, moradora do local que, apesar de não estar em casa no momento em que o fogo teve início, passou mal ao ver a casa em chamas e foi atendida pela guarnição.
No imóvel onde moram três pessoas, nada sobrou. De roupas a documentos, e objetos pessoais, tudo se perdeu, além de alguns móveis e utensílios domésticos. Outros dois imóveis, também não tinha ninguém na hora do fogo e aparentavam estar abandonados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há uma indicação de como o fogo teria começado, mas moradores ouvidos pela reportagem do Folha MS, relataram que após uma discussão, a mulher teria ateado fogo no barraco para se vingar do marido e fugiu.