Busca por trabalhador desaparecido no Pantanal entra no terceiro dia

Você está visualizando atualmente Busca por trabalhador desaparecido no Pantanal entra no terceiro dia
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de julho de 2022

Corumbá (MS)- Chega ao terceiro dia, os trabalhos de buscas pelo trabalhador rural que desapareceu na última sexta-feira, 15 de julho, em uma fazenda na região do Paiaguás em Corumbá.

Uma equipe composta por militares do Corpo de Bombeiros, apoiados por um cão farejador e um drone, continuam na região e contam também com o auxílio de funcionários da propriedade rural.

De acordo com informações, na terça-feira, a cadela Laika, percorreu mais de sete quilômetros na tentativa de identificar o rastro da vítima.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

O drone também foi utilizado, após um dos trabalhadores ter avistado alguém a uma certa distância, mas nada foi localizado.

Outra frente de busca realizou uma varredura percorrendo cerca de 20 quilômetros. Ao final do dia, as equipes se reuniram para definir novos pontos a serem vistoriados.

A vítima identificada como Luiz Carlos da Silva de 52 anos, foi visto pela última vez no final da tarde de sexta-feira (15), logo após chegar de viagem de Corumbá.

Já no sábado pela manhã, amigos e funcionários deram falta do rapaz que permaneceu ausente ao longo de todo o dia. Funcionários fizeram uma busca pelo homem, mas nada foi encontrado.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado e as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros acionadas.

Conforme relatos dos funcionários da fazenda, no dia em que desapareceu, Luiz vestia uma camiseta branca com imagem de Nossa Senhora, calça jeans e boné Bege.