PM mata família no Paraná

Você está visualizando atualmente PM mata família no Paraná
Kassiele Moreira e os três filhos, Amanda, Kamili e Miguel Foto: Reprodução
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de julho de 2022

O policial militar Fabiano Junior Garcia é suspeito de matar a própria família nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Paraná. Fabiano teria matado seus três filhos, Amanda, Kamili e Miguel, e a mulher, Kassiele Moreira. Relatos apontam que ele teria feito ainda outras vítimas.


Em nota, a Polícia Militar do Paraná disse estar “consternada” e que “lamenta profundamente o ocorrido”.

“O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade”, acrescentou a corporação.

“Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares”.

fabiano kassiele
Fabiano Junior Garcia e Kassiele Moreira — Foto: Reprodução

Procurada, a Polícia Civil do Paraná ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Kassiele fazem postagens de luto.

“Minha amada irmã como te amo. Você sabe disso tudo que passamos juntos. Miguel meu amor a dinda te ama tanto. Amanda nossa menina ?? Kamili quem vai me chamar de tia você tá linda. Tá doendo ????? E eu não pude nem dizer adeus”, disse uma familiar.

“Minha amiga Kassiele Moreira Deus te receba com suas meninas e esse anjo Miguel! Não sei como expressar mas é terrível a sensação de perder vidas assim! Tenho ótimas memórias das meninas, a Kamili ainda aprendendo a falar pequena na escola… e desse anjo que conheço desde a barriga! Pedimos que tenhamos força pra estar aqui e que vocês tenham um vida eterna!”, afirmou outra pessoa.

Essa tragédia no Paraná ocorre apenas seis dias após o assassinato de Marcelo Aloizio de Arruda na própria festa de aniversário em Foz do Iguaçu (PR), que gerou enorme repercussão nacional e também na mídia internacional.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular