Casal é preso após homem romper tornozeleira e tentar remendar com arame e linha de pipa

Você está visualizando atualmente Casal é preso após homem romper tornozeleira e tentar remendar com arame e linha de pipa
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 59 anos foi preso por agentes da Polícia Penal de Corumbá nesta quinta-feira, 14 de julho, após ter rompido o lacre do equipamento de monitoramento eletrônico que utilizava, em cumprimento a uma pena de 8 anos e dois meses pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o relatório policial, a violação foi verificada na madrugada do dia 13 e o mesmo intimado a comparecer na unidade de monitoramento para avaliação do equipamento.

No entanto, o indivíduo só compareceu à sede da Polícia Penal na manhã desta quinta-feira. Ao verificarem a situação da tornozeleira, foi constatado que a cinta teria sido cortada, e com o intuito de ludibriar os policiais, o autor teria improvisado um remendo feito com arame de construção e linha de pipa, para manter o equipamento preso em sua perna.

Diante dos fatos e diante a infração as medidas judiciais impostas para o cumprimento da pena através do regime de monitoramento eletrônico, o autor foi detido e reconduzido ao estabelecimento penal masculino de Corumbá.

tornozeleira rompida
Homem tentou remendar equipamento com arame e linha de pipa

Durante a realização dos procedimentos administrativos, os agentes realizaram a consulta dos dados da companheira do autor, que o acompanhava no momento em que foi até a sede da Polícia Penal, sendo constatado que havia também um mandado de prisão em aberto contra a mulher por apropriação indébita.

Diante dos fatos, ela também foi detida e conduzida ao Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá. Ambos permanecem a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular